Compro imóvel com Dívida
Dívida
Home → Regularização Imobiliária

Regularização Imobiliária

Regularização Imobiliária

Até mesmo imóveis sem a documentação regular podem ser objeto de venda, seja se o problema estiver na construção do imóvel, como por exemplo falta de planta aprovada e habite-se perante a Prefeitura, ou seja quanto a falta de escritura definitiva, em razão da compra ter sido celebrada por instrumento particular de compromisso de compra e venda, ou um contrato de gaveta.

Seja uma situação ou a outra, em ambos os casos é possível efetuar a venda do imóvel ou a cessão dos direitos que a pessoa possui sobre o imóvel, como por exemplo na hipótese do imóvel ser invadido a muitos anos, e o invasor resolver vender o imóvel antes de propor a ação de usucapião.

Da mesma forma como será analisado no tópico relacionado a inventários e arrolamentos, até mesmo antes da finalização de tais procedimentos é possível vender um imóvel, o que aliás é muito comum, inclusive para possibilitar aos herdeiros levantar recursos necessários ao desenrolar do processo.

Em qualquer das hipótese acima, possuindo interesse em vender o seu imóvel, entre em contato conosco para fazermos uma avaliação da situação e verificarmos a viabilidade e o interesse de nossos clientes.

Ressaltando que nestas hipóteses de venda não é cobrado nenhum valor dos proprietários a título de comissão.

Para mais informações entre em contato através do nosso e-mail agoraimovel@gmail.com .